terça-feira, 15 de abril de 2014

EU NA MINHA UMBANDA DE MUITO AMOR EM MEU CORAÇÃO





Eu na Fé.
Eu na minha Lei.
Eu na Energia
Eu na Paz.
Da minha Umbanda Linda,
Em meu Coração...


Da Lua de Oxalá

Do Mar Azul 
De Mãe Iemanjá
Das Matas Virgem
De Oxossi.... 

Eu com meu Pai Antônio...

Na suas falas mansas suaves.
De muito Amor e Carinho
Nos envolvendo com um laço
De Esperança e renovado
A Força e a Coragem para
Buscarmos os nossos
Verdadeiros ideais.

Eu com meu Guardião

Da Cobra Coral...  
Na sua Mata Verde
Na Beleza que Emanam das 
Suas Árvores.
E as Magias de suas Ervas.
Para nossa Cura.
E Aliviar nossas dores 
Espirituais e Materiais.


Eu com a Ternura

De Pedrinho...
Esta Criança do Espaço
Que esta sempre em Mim.
Com seu Sorriso e Alegria
E O Amor que me cerca.
E assim sou Feliz.
Simplesmente faço alguém Feliz.

Eu com meu Amigo

Mestre ZÉ...
Com seu terno Branco
E a sua Bengala.
Na Ginga de sua Magia
Na sua Sabedoria 
Na Harmonia de sua leveza
Na Humilde e Bondade.
Guarde-me;
Livrando-me;
Dos Perigos das Encruzilhadas
Deste Viver.


Eu na Humildade na Simplicidade

No Coração e fazer o bem que puder
Sem visar Recompensas.
A Caridade Pura  para com o próximo
Na minha Missão.
Desta Religião que e a minha
Umbanda de Amor.


- Umbanda é Pele, Tato. ou Você Sente 
Ou Você não sabe o que é!

Motivo de Orgulho
Ser Médium de
Umbanda...

Ricardo.Faria. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário