sexta-feira, 28 de agosto de 2015

COM AS FORÇAS DOS VENTOS DO MAR



                                   O Mar o Vento e Eu

                                    Com a força dos ventos

 E do mar,  me levam                                     

 Toda esta  maravilha

 Desta  natureza presente

 Em meu Eu...



Com a força dos ventos

Do mar, Livrai-me

De todo mal

De todo pecado

Da ira, ódio e má vontade

E os que tentam contra a

Paz  Espiritual...

                            

Com a força dos ventos
Do mar, com sua Influência
Afastem de minha presença

Os trovões,

Tempestades,

Raios,

E toda as energias

Negativa dos  meus

Caminhos...



Com a força dos ventos

Do mar,

Recebo:

A Orientação

A Resignação

A Paciência

O Perdão

O Equilíbrio

A esperança

E A Fé...



Com a força dos ventos

Do mar,

Sentir:

A cura

O acolhimento

A escuta

O carinho

A bondade

A atenção

E as atitudes me levam

A triunfar...



Com a força dos ventos

Do mar,

Presenciei:

A generosidade

A humildade

A sinceridade

A solidariedade

A discrição

E a paz dentro do meu

Eu verdadeiro...

















 



 




 









Ricardo.Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário