quarta-feira, 18 de março de 2015

IEMANJÁ ME CHAMA


                                                        

                                         
O Mar me chama                  




Com o canto de Fé
De Iemanjá!
Chamando o povo
D´Agua para me
Da força e energia...

O Mar me chama
Com seus encantos
Com canto de
Iemanjá.
Sou Peixe                                         
No Mar...

O Mar me chama
Vou louvar minha
Mãe Iemanjá
Com muito amor
Paz e alegria                                  
No meu Coração...

O Mar me chama
Iemanjá esta a
Me esperar
Me encontrar
Por uma vida
Mais saudável
Para o meu                                      
Bem estar...





















                                                                                       

         











                                              





                                                    
                                                        
Ricardo.Faria


Nenhum comentário:

Postar um comentário