A SAREMA foi idealizada, criada e é mantida por membros do Centro Espírita Assistencial Nossa Senhora da Glória e parceiros como uma forma de praticar a caridade moral e material através da oferta de serviços que possibilitam uma melhor qualidade de vida a famílias em situação de carência material e de cuidados básicos. Em contato constante com a realidade de pessoas que passam por necessidades primárias, abraçamos esta causa na tentativa de ajudarmos esta população protegendo a maternidade, a infância e o bem-estar social de nossa comunidade.
Desde 2001 estamos lutando para construir um espaço que irá nos permitir: prestar assistência a gestantes carentes; promover educação básica com apoio pedagógico e cuidados a crianças com idade até 6 anos; instruir jovens e adolescentes em suas futuras profissões; e promover atividades culturais, artísticas e recreativas com crianças e adolescentes.
Mesmo com trabalho árduo e muita dedicação e, apesar de já estarmos com nossa obra em fase avançada, ainda nos falta realizar a parte mais complicada da obra que é seu acabamento. Além disso, ainda precisamos adquirir o equipamento necessário para o pleno funcionamento da creche em rigor às regras da legislação educacional, bem como para profissionalização de jovens e ainda para realização das atividades propostas pela SAREMA.
Para concretização do nosso projeto, contamos com a colaboração e a caridade de pessoas que se importam com o futuro de nossa comunidade e nos ajudam contribuindo como podem. Seja com material de construção, bens e equipamentos que serão de serventia para nossa creche, com a doação de roupas e alimentos para distribuição às famílias necessitadas e a doação de produtos para serem vendidos em nosso Bazar, com contribuição financeira que pode ser feita mensalmente (por sócios inscritos) ou como doação de qualquer quantia, e, é claro, com muito trabalho voluntário.
Faça parte desse sonho!
Contamos com a sua ajuda!
“Mesmo que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade, não sou nada.” I Coríntios 13:2.
Ricardo.faria
Nenhum comentário:
Postar um comentário