quinta-feira, 7 de novembro de 2013

EU SOU DA UMBANDA.


Eu sou parte do brilho
Da Lua de Oxalá
Do Mar Azul de Mãe Iemanjá
Das Matas Virgem
Verde de Oxossi...


Eu com meu Pai Antônio...
Na suas falas mansas, suaves.
De muito Amor e Carinho
Nos envolvendo com um Laço
De Esperança e Renovado
A Força e a Coragem para
Os  nossos Verdadeiros Caminhos...

Eu com meu Guardião
Da Cobra Coral.
Na sua Mata Verde,
Na Beleza que
Emanam da suas
Flores e suas Árvores,
E as Magias de suas Ervas.
Para nossa Cura e Aliviar
Nossas dores Espirituais e Materiais...

Eu com a Ternura
De Pedrinho.
Esta Criança do Espaço
Que esta Sempre em Mim.
Com seu Sorriso e Alegria
E O Amor que me Cerca,
E assim sou feliz.
Simplesmente faço alguém Feliz.

Eu com meu Amigo
Mestre ZÉ...
Com seu Terno Branco
E a sua Bengala.
Na Ginga de sua Magia

Na sua Sabedoria na Harmonia
Suprema e Humilde e Bondade.
Guarde-me;
Livrando-me;
Dos Perigos das
Encruzilhadas da vida.

Eu na Humildade na Simplicidade
No Coração e fazer o bem que puder
Sem visar recompensas.
E a Caridade pura para com o Próximo
Na minha Missão, nesta Passagem, Agora.

Ricardo.Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário