terça-feira, 10 de setembro de 2013

SEJA VOCÊ NO SEU EU

Eu  No Meu  Eu -  Na Minha Paz   

Seja.
Você na sua Beleza,
Não Há Nada
Precioso do que
A Própria Vida.

Seja.
O Máximo
De Você
Mesmo.

Seja.
Na sua Descoberta
Sempre de Tudo
Que tem Dentro de
Você.

Seja.
O mas que tudo
Que se Aproxima
De Tudo de bom.

Seja.
Na sua Verdade
Da Natureza
Presente Neste
Viver.

Seja.
E sinta Bem
Profundo no
Seu Interior,
Toda Felicidade
Em Você.

Seja.
O seu Caminho
De Firmeza, Equilíbrio
E  Esperança,
Para Dias Melhores.

Seja.
A Fonte Cristalina
Do Espírito Eterno
Em Você.

Seja.
Verdadeiro no
Seu Amor.
Que Nasce a
Todo Momento.

Seja.
O brilho,
Deste Sol
Que Ilumina.

Seja.
O Seu Conhecimento
E Sempre na sua
Sabedoria.

Seja.
Com as Bênçãos
Dos Mestres.
E Sinta a Paz..

Ricardo.Faria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário